Cada nota de avaliação vai de 1 a 10. Para chegar na nota geral que você vê, nós somamos todas as notas de avaliação que recebemos e dividimos esse total pelo número de notas recebidas. Além disso, os hóspedes também podem dar 'subnotas' para itens importantes, como: localização, limpeza, funcionários, conforto, instalações, custo-benefício, e Wi-Fi grátis. Observe que hóspedes enviam as subnotas e as notas gerais independentemente, logo, não há relação direta entre elas.
Você pode avaliar uma Acomodação que reservou pela nossa Plataforma se tiver se hospedado nela, ou se tiver chegado até lá, mas não tiver se hospedado. Para editar uma avaliação já enviada, por favor, entre em cassinos contato com nossa equipe de Apoio ao Cliente.
Temos pessoas e sistemas automatizados especializados em cassinos detectar avaliações falsas enviadas à nossa Plataforma. Se encontrarmos alguma, nós a excluímos e, se necessário, tomamos medidas contra o responsável.
Qualquer outra pessoa que detecte algo suspeito pode fazer uma denúncia à nossa equipe de Apoio ao Cliente, para que nossa equipe de Fraudes possa investigar.
Se fosse possível, publicaríamos todas as avaliações que recebemos, sejam elas positivas ou negativas. No entanto, não exibiremos nenhuma avaliação que inclua ou faça referência a (entre outras coisas):
Comentários politicamente sensíveis
Conteúdo promocional
Atividades ilegais
Dados pessoais ou confidenciais (por exemplo, e-mails, números de telefone ou informações de cartão de crédito)
Palavrões, referências sexuais, discurso de ódio, comentários discriminatórios, ameaças ou referências a violência
Spam e conteúdo falso
Crueldade animal
Roubo de identidade (por exemplo, se o escritor alegar ser outra pessoa).
Qualquer violação das nossas diretrizes de avaliação.
Para assegurar que as avaliações sejam relevantes, podemos aceitar apenas avaliações que sejam enviadas dentro de 3 meses após o check-out, e podemos parar de exibir avaliações após 36 meses – ou caso a Acomodação sofra uma alteração de titularidade.
Uma Acomodação pode optar por responder a uma avaliação.
Quando você visualizar diversas avaliações, as mais recentes estarão em cassinos cima, sujeitas a alguns outros fatores (em qual idioma a avaliação foi escrita, se é apenas uma pontuação ou também contém comentários etc.). Se quiser, você pode ordená-las e/ou filtrá-las (por época do ano, nota de avaliação etc.).
Ocasionalmente, exibimos notas de avaliações externas, de outros sites de viagem bastante conhecidos. Nós deixamos bem claro os casos em cassinos que fazemos isso.
Regras e normas para as avaliações
Estas regras e normas visam a manter o conteúdo da Booking relevante e indicado para famílias, sem limitar a expressão de opiniões fortes. Elas também são aplicáveis independentemente do sentimento ligado ao conteúdo.
As contribuições devem ser relacionadas a viagens. As mais úteis são as detalhadas e que ajudam outras pessoas a tomar decisões melhores. Por favor, não inclua comentários pessoais, políticos, étnicos ou religiosos. Conteúdo promocional será removido, e questões referentes ao serviço da Booking serão direcionadas à nossa equipe de Apoio ao Cliente ou de Apoio a Acomodações.
As contribuições devem ser próprias para um público internacional. Por favor, evite o uso de profanações ou tentativas de profanar escrevendo de forma criativa. Comentários e mídias que incluam "discursos de ódio", observações discriminatórias, ameaças, comentários explicitamente sexuais, violência e a promoção de atividades ilegais não são permitidos.
Todo conteúdo deve ser genuíno e exclusivo para os hóspedes. As avaliações têm mais valor quando são originais e imparciais. Suas contribuições devem ser só suas. As propriedades parceiras da Booking não podem publicar nada em cassinos nome dos hóspedes nem oferecer incentivos em cassinos troca de avaliações. Tentativas de baixar a nota de um concorrente enviando avaliações negativas não serão toleradas.
Respeite a privacidade dos outros. A Booking se esforçará para ocultar e-mails, telefones, sites, contas em cassinos redes sociais e outras informações semelhantes.
As opiniões expressadas nas contribuições são dos clientes e acomodações da Booking, e não da própria Booking. A Booking não aceita responsabilidade por nenhuma avaliação ou resposta. A Booking é um distribuidor (sem nenhuma obrigação de analisar) e não o editor destes comentários e respostas.
Por padrão, as avaliações são classificadas com base na data em cassinos que foram escritas e em cassinos critérios adicionais para exibir as mais relevantes, incluindo, entre outros: seu idioma, avaliações com texto e avaliações não anônimas. Opções de ordenação adicionais podem estar disponíveis (por tipo de viajante, por pontuação, etc.).
Isenção de responsabilidade sobre as traduções
Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. O Google se isenta de todas as garantias relacionadas às traduções, expressas ou implícitas, incluindo quaisquer garantias de exatidão, confiabilidade e garantias implícitas de mercado, adequadas a alguma finalidade específica ou de não violação.
{nl}- jogo de maquiagem
b?nus ao se cadastrar
888 poker web
caça niquel de times de futebol
mega loterias caixa
analise de jogos apostas
aposta esportiva deposito minimo
loterias caixa gov br resultados
Graduate of UCSD and has worked in the software engineering field for 35 years
sport365 live football
bodog apostas online
pixbet clássica
jogo caça niquel gratis
jogos online para jogar
top cassinos
aposta jogo argentina
prognóstico dos jogos de hoje do brasileirão
aplicativo da roleta que dá dinheiro
r1 esportes net bet
esporte da sorte grátis palpite
odds apostas
resultados das loterias
esporte da sorte como jogar mines
ming floor, at selected restaurants and bars on properperts, for a hotel stay or for
treatment. Frequently Asked Questions | The Star Club thestarclub.au : general-faq
} Casino chips (also known as poker chips,
.r.f.h.y.x.k.zip-gg-c-s-n-r-h-i-m-y-x-z-e-v-a-t-u-l-d-o-p-ac.it.
{{}/{/},{)}
joguinho que ganha dinheiro de verdade
tigre 777 link
Vale mencionar logo de cara que os depósitos podem sim ser processados imediatamente e ter o saldo na conta do jogador é atualizado em cassinos apenas alguns minutos. Já quando se solicita uma retirada de ganhos a história muda e é onde geralmente os jogadores se decepcionam com o casino online que não pagou no tempo esperado.
Neste artigo, mostraremos o que você deve observar ao se inscrever em cassinos um cassino online. E talvez o mais importante, é claro, certifique-se de sempre ler as letras miúdas. Tanto ao se registrar em cassinos um cassino quanto ao reivindicar um bônus .
O tempo de espera para receber seu dinheiro se pode tornar muito longo, especialmente se você ganhou um grande prêmio ou Jackpots! Para diminuir estes aspetos recomendamos que você dê uma olhada em cassinos cassinos brasileiros com saque imediato. Verifique também nossa lista de novos cassinos com lançamentos a cada semana.
O jogo online tem muitas vantagens, mas a principal de todas é a comodidade. Em cassinos vez de você se dirigir até o cassino mais próximo, pode simplesmente usar seu computador, celular ou tablet, jogar com bônus ou com dinheiro real, e ler nossa seleção de avaliações de cassino online para depois, ,e apenas com um simples clique, poder jogar naquele que você mais gostou. Porém a diferença maior entre um cassino online e um cassino real é a forma mais rápida receber os ganhos.
Como Encontrar um Casino Que Paga Dinheiro em cassinos Reais
roleta brasileiro
jogo do blaze online